15/05/2013

Hoje, dois anos depois

Recordar aquele 14/05/2011 é sempre divertido e agradabilíssimo. Durante o dia, um sábado, lembro de ter tido poucas coisas para fazer, uns afazeres de casa, como lavar louças, eu acho. De tarde, atendi uma funcionaria de um grupo imobiliário vindo de Campinas/SP para fazer pesquisas de opinião. Realmente não lembro de nada do que respondi, e acho que mal lembro da cara da mulher. E depois, mais tarde, após jantar, me sentei na cadeira do meu PC e abri o msn, como ia sair com o Gabriel no Bar Fly, aguardava chegar a hora de sair, com a seguinte frase no msn: "primeiro tomar mate, pra depois tomar cerveja".
Quando fomos, lá pelas 11 da noite, chegamos e fomos pegar umas cervejas, quando cruzei meu olhar com o dela pela 1ª vez.
Depois, durante a noite, olhava pra ela algumas vezes e via que ela me olhava de volta. Comecei a ficar cada vez mais convencido de que havia algo mais do que só olhares em balada. Lembro de ter dito ao Gabriel antes de ele ir embora que "tem uma morena aí que ta me olhando, acho que vai rolar algo". Porém, como sempre tinham amigos homens a sua volta, não dava o primeiro passo pois não sabia ao certo, vai ai estivesse acompanhada, sei la. Aí, eis que lá pelas 4 da manha, já tocava Beatlesmaniacos, quando ela resolveu perguntar pra mim algo sobre um amigo perdido. Aí, foi a chance de puxar uma conversa, de (tentar) dançar e de deixar a coisa rolar. E rolou.
Hoje, 2 anos depois, ainda lembro desses e de outros detalhes desse dia que mudou minha vida. Hoje posso dizer que sei o que é amar alguém sem ser amor de família.
E hoje, 2 anos depois, me dou o luxo de um jantar romantico com a minha "princesa gatinha" Beatriz.
Parabens para nós!


Um comentário:

  1. E o meu sorriso que não sai?
    *O*
    Parabéns para nós, gatinho.
    Nossa, só o dia em que nos conhecemos já rende um livro, HUIAHUIAHIUAHIUAHUIHA, foi super divertido, engraçado, com momentos que jamais iremos esquecer.
    Foi a noite que minha vida mudou e deu um giro de 360°.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Este é um meio de exercicio do seu livre arbitrio e sua manifestação de pensamento. Não use-o de forma errada.